TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Prefeitura de Guarabira nega leite a criança e mãe chama gestão de “irresponsável”


Na manhã desta sexta-feira (15), uma mãe desesperada postou um desabafo contra o prefeito de Guarabira por descumprimento a ordem judicial. De acordo com o relato, a gestão deixou de fornecer leite especial determinado pela Justiça.
De acordo com relato da mãe, identificada por Ana Cabeleireira, das nove latas de leite que a prefeitura teria de fornecer, só disponibilizou quatro e alegou que estava faltando. Aflita, a senhora contou que desde os primeiros meses de vida a criança toma leite especial e uma lata de 400 gramas custa R$ 137 reais.
Ainda na postagem, Ana disse que desde o ano passado luta na Justiça para ter direito ao leite fornecido pelo poder público e somente no mês de março passado obteve ganho de causa.
“Meu filho está na lista, como pode faltar leite? Desde os 4 meses de vida que ele toma leite especial, desde outubro de 2015 que lutava na Justiça e só consegui mês passado e de 9 latas a secretaria só liberou 4 para mim, isso é uma vergonha”, escreveu a senhora.
A mulher considerou que tem direito a receber o leite para alimentar seu filho e disse que a gestão Toscano é “irresponsável”.
“Sei que esse recurso é direito nosso. E como cidadã é direito do meu filho ou qualquer um cidadão receber. SUA ADMINISTRAÇÃO É UMA ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL. Quero saber o que o senhor prefeito tem a falar sobre tamanha irresponsabilidade dessa”, desabafou.
IMG-20160415-WA0111-495x879
IMG-20160415-WA0110
3
0 Comentários

Postar um comentário