TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

FERIADO DE CARNAVAL: Bancos só reabrem na tarde da quarta-feira



Em virtude do feriado do Carnaval não haverá expediente bancário nos dias 12 e 13 próximos, segunda e terça-feira, de acordo com a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
O expediente ao público voltará no dia 14, Quartafeira de Cinzas com início às 12h, encerrando-se às 15h. Quem tiver contas com vencimento nos dias 12 e 13 pode fazer o pagamento sem multas e juros até a quarta-feira, dia 14 de fevereiro.
No comércio de João Pessoa, de acordo com o Sindicato dos Lojistas, as empresas possuem total liberdade para definir se seus funcionários trabalharão ou não no feriado. Já os principais shoppings da capital terão horários de funcionamento diferenciados.
A balsa que faz a travessia Cabedelo/ Costinha e vice-e-versa também terá o seu funcionamento alterado em virtude do Carnaval. No sábado, domingo, segunda-feira e terça- feira de Carnaval, a travessia de Cabedelo/ Costinha será iniciada às 6h, Costinha/Cabedelo às 6h30, fazendo a última travessia do dia de Cabedelo/ Costinha às 22h e de Costinha/Cabedelo às 22h30. Casos de urgência e emergências em João Pessoa as pessoas podem ser encaminhadas para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena ou Hospital de Trauma de Mangabeira.
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social] (Seds/PB) informa que o funcionamento não sofrerá alterações, com a Central de Polícia no registro de flagrantes e ainda as especializadas de plantão: Delegacia de Homicídios, Roubos e Furtos, Roubos e Furtos de Veículos, Infância e Juventude, Crimes contra a Infância e Juventude, Delegacia da Mulher, Repressão a Entorpecentes.
As seccionais funcionam normalmente e ainda haverá registro de ocorrências na 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo e ainda na 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira. Funcionarão normalmente os Distritos Integrados de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, o que inclui a 12ª DD e ainda o Disp de Mangabeira.

g2

3
0 Comentários

Postar um comentário