TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Deputado emite nota após PF cumprir mandado de busca e apreensão em seu apartamento

Em referência às notícias veiculadas sobre o mandado de bus
ca e apreensão cumprido em imóvel de minha propriedade na
 manhã desta quinta-feira (09), as quais, de forma leviana e
 irresponsável, colocaram sob suspeição o exercício da 
minha atividade parlamentar enquanto deputado federal, ve
nho a público, por meio da presente, me posicionar:
1 – Segundo soube pela imprensa, a ação foi derivada de 
depoimento em colaboração premiada do Sr. Lúcio Funaro.
2 – Não conheço, não tenho, nem nunca tive qualquer tipo de re
lação com esta pessoa.
3 – Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JB
S para minhas campanhas.
4 – Meus advogados estão diligenciando em Brasília para 
buscar informações sobre o processo, que desconheço.
5 – Após ter acesso aos autos, ciente das circunstâncias que
 levaram a esta abusiva ação, farei nova manifestação.
6 – Nas funções públicas que exerci e na minha vida privada 
jamais pratiquei qualquer ato à margem da lei. O sentimento 
é de absoluta indignação. De outro lado, confiando na Justi
ça, coloco-me inteiramente à disposição de tod
as as Autoridades para quaisquer esclarecimentos em busca 
da verdade, que demonstrará, indubitavelmente, que nenhum
 ilícito foi cometido por mim seja no exercício ou não das minha
s funções.
7 – Afirmo, com serenidade e segurança, que minhas ativ
idades parlamentares nunca ultrapassaram os limites legais. 
Mantenho a tranquilidade de quem nada deve. As investigaçõe
s demonstrarão que eventuais acusações contra minha p
essoa, as quais desconheço, repito, serão devidamente esclarec
idas provando que nenhuma irregularidade pratiquei.

Manoel Júnior
3
0 Comentários

Postar um comentário