TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

IRMÃ DE LUDMILLA SURPREENDE DE BIQUÍNI E DIZ: ‘sempre tive vergonha do meu corpo’


Em 2019, Luane Sales, irmã da cantora Ludmilla, resolveu deixar a vergonha de lado. Aos 20 anos, a modelo e estudante de Relações internacionais contou no Instagram que tinha complexos da sua forma física e vergonha de usar biquíni em público. Ela, então, resolveu superar esse “medo” postando fotos exibindo o corpo, saradíssimo por sinal, para a surpresa de muitos.
“Quero começar o ano afastando os meus medos, e esse está sendo o start. Quem me conhece, sabe que nunca gostei de usar biquíni (nem em casa com a família), sempre tive vergonha de mostrar meu corpo. Pode parecer bobeira, mas desde novinha tive complexos com minha forma física. Hoje, já não quero ligar para isso…essa sou eu! Me amando cada dias mais”, postou a bela.


3
0 Comentários

Postar um comentário