single-image

A cidade de Curral de Cima-PB, Litoral Norte Paraibano, vem sendo alvo de denúncias pelas constantes irregularidades. O prefeito Totó Ribeiro é denunciado no TCE – PB pelo crime de nepotismo. Informações do Tribunal de Contas do Estado da conta que o prefeito junto com sua família chega a receber mais de 60 mil reais em um único mês.

Os recursos que deveriam está sendo aplicados para desenvolvimentos das cidades, ou seja, aplicar na educação, saúde, agricultura, esporte, tantas e tantas vezes são direcionados para enriquecer o bolso de tradicionais famílias políticas.
Em Curral de Cima, por exemplo, são quatro secretarias com pessoas da família do gestor público: finanças (esposa), saúde (filha), educação (irmã) e esportes (irmão). Além das secretarias, outros familiares ocupam cargos como fisioterapeuta, arquiteta, direção escolar, motorista.

Abaixo segue os valores recebidos por cada membro familiar da atual gestão do município de Curral de Cima, dados esses disponíveis no SAGRES online – Tribunal de Contas do Estados da Paraíba.