TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Em conversa com nossa reportagem na tarde desta terça-feira (29) por telefone, o advogado e ex-candidato a prefeito nas ultimas eleições pelo (PDT)  Dr. Teotônio não descartou uma possível candidatura a deputado estadual por Guarabira, o advogado comentou que poderá concorrer, Teotônio revelou seu desejo mais adiou a conformação e lançamento de sua pré-candidatura para Março do próximo ano, data limite para as decisões sobre a manutenção das coligações proporcionais.

perguntado sobre a possível candidatura, Teotônio foi claro, tenho a pretensão de representar minha cidade no cenário estadual mais ainda é cedo para tomar esta decisão, vamos aguardar o prazo legal para sabermos o que de fato poderá acontecer, sabemos que a duvida  ainda é no sentido das coligações para deputado, vou aguardar com o sentimento de representar minha cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba, quero dar minha contribuição para minha terra e o brejo,venho dando minha contribuição como cidadão guarabirense mais não quero parar por aqui, destacou o advogado Dr. Teotônio.


3
0 Comentários

Postar um comentário