TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Durante entrevista à rádio Caturité FM neste sábado, 12, o pré-candidato a governador da Paraíba pelo PTB, radialista Nilvan Ferreira, declarou que uma possível aliança com o PSDB nas eleições deste ano deve ficar para o 2º turno.

Os dois partidos ‘jogam’ no campo das oposições, mas o time tucano também tem um pré-candidato a governador, que é o deputado federal Pedro Cunha Lima.

“Um dos motivos é que eu acredito que o objetivo do PSDB seja fortalecer o palanque do seu candidato à Presidência, João Dória, governador de São Paulo. E eu tenho uma decisão concreta de apoiar a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro, que é o melhor para o Brasil”, afirmou.

“Apoio mais um mandato do presidente para impedir a volta das trevas, da corrupção e da roubalheira. Então essa unidade com o PSDB deve ficar para o segundo turno, até porque pelo o que eu venho sentindo do povo nas ruas, nós estaremos no 2º turno e espero contar com os partidos que estão atuando na oposição”, emendou. pedro cunha lima.

DA REDAÇÃO AGYTUS NA POLITICA PB

RONALDO SILVA

3
0 Comentários

Postar um comentário