TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A cantora Walkyria Santos foi assaltada durante uma caminhada, neste domingo (6), na orla marítima de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Nas redes sociais, ela disse que estava com a sobrinha e com a irmã quando tudo aconteceu.

Walkyria contou que assaltante estava armado e ameaçou atirar caso ela e a sobrinha não entregassem os celulares.

“Gente, fomos assaltadas. A gente tava na maior alegria, mas o Brasil é assim. Tô com ódio porque eu não queria entregar o celular, mas minha sobrinha ficou muito nervosa, minha irmã também. Ele tava armado e ameaçou atirar. Foi horrível a sensação”, revelou a cantora no Instagram.

“Eu não sei quem tremia mais, se era ela [sobrinha] ou se era o assaltante. Porque ele tremia tanto com a arma na mão”, disse ela.

Apesar do prejuízo e do susto, ninguém ficou ferido. “Ele levou meu celular, o da minha sobrinha… A gente tava tudo brincando mas, enfim, tá todo mundo triste agora. Mas estamos bem, graças a Deus, estamos bem”, finalizou Walkyria.

Câmeras de segurança registraram a ação. Pelas imagens, é possível observar o momento em que um homem em uma moto anuncia o assalto. Veja:

Câmeras de segurança registraram a ação. Pelas imagens, é possível observar o momento em que um homem em uma moto anuncia o assalto. Veja:

 

 

3
0 Comentários

Postar um comentário