TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Guarabira: vereadora Isaura 

Barbosa é diagnosticada com

 câncer de mama

A vereadora de Guarabira, Isaura Barbosa (União Brasil), surpreendeu ao publicar vídeo em

 suas redes sociais comunicando que foi diagnosticada com câncer de mama. Em seu prim

eiro mandato, sendo a segunda mais votada nas eleições de 2020 com 1.288 votos, Isaur

a pediu uma corrente de orações, agradeceu aos que tem acompanhado no processo de d

iagnóstico e início de tratamento, reafirmou a sua crença na cura e confirmou sua pré-can

didatura à reeleição.

“Seguirei sempre firme pois tenho um Deus que tudo pode é que me fortalece diariament

e. Estou passando por esse processo para que mais na frente possa testemunhar o pode

r e a gra

ça de Deus em minha vida, me tornando cada vez mais forte e sempre com desejo de lut

ar pelo próximo. Peço que orem por mim para que eu saia logo desse processo para jun

tos cantarmos vitória, vitória de vida. Graças a Deus tive anjos que me conduziram para 

que esse diagnóstico fosse precoce e que eu pudesse me cuidar rápido. Obrigada a tod

os os anjos aqui da terra, não direi nomes para não esquecer de ninguém e ser injusta 

com os que venha a esquecer, mas Deus os proteja e guarde a vida de vocês meus anj

os terrenos”, postou a parlamentar.

Na Câmara, a vereadora tem sido um dos destaques, uma voz firme em defesa da soci

edade, tem levantado a voz pela melhoria do serviço público em todas as áreas, princip

almente da saúde, sua área de atuação desde muito tempo no trabalho de assistir aos 

mais necessitados. Frequentemente está postando vídeos de cobranças de melhorias p

ara as comunidades.

Moradora do bairro São José, em várias campanhas Isaura trabalhou na política ajudan

do a eleger vereadores, mas na última campanha resolveu colocar o nome à disposição

 e conseguiu êxito na primeira disputa.

Nas redes sociais, uma enxurrada de mensagens de pessoas de todas as correntes partidárias desejando plena recuperação o mais breve.

3
0 Comentários

Postar um comentário