TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Suspeito de matar namorada com tiro de espingarda tem prisão preventiva decretada



O juiz-auxiliar José Márcio Rocha Galdino, da Vara de Custódia da Capital, em audiência de custódia, realizada na tarde desta segunda-feira (24), no Fórum Criminal da Comarca da Capital, decidiu decretar a prisão preventiva do estudante Yuri Ramos Coutinho Nóbrega.

Ele está sendo apontado como o principal suspeito de matar a jovem Luanna Alverga, de 20 anos, com um tiro de espingarda na cabeça. O fato aconteceu na tarde do último domingo (23), no bairro do Róger, em João Pessoa.
 
Ele se apresentou à Policia Civil no mesmo dia do fato e, até então, se encontrava recolhido na Central de Flagrante. Com a decisão do juiz, o acusado será transferido para o Presídio do Róger, até que o inquérito policial seja concluído, já que ele não tem curso  superior.
 
Segundo a Polícia, o crime aconteceu em um quarto de uma residência, por ocasião de uma festa na casa da família do suspeito que estava fazendo aniversário. A policia está investigando se o tiro foi acidental ou se houve alguma discussão entre o casal.
 
Os familiares do suspeito ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela já estava morta. Peritos do Instituto de Polícia Científica da (IPC) estiveram no local para analisar a cena do crime. A espingarda de onde partiu o tiro seria de um tio do suspeito, que ainda não foi localizado.
 
Audiência de Custódia - As audiências de custódia têm como finalidade promover o imediato confronto ente pessoas presas em flagrante e um juiz de Direito, realidade que dever ocorrer até 24 horas após a prisão. 
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário