TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Gretchen se revolta com liminar da 

‘cura gay’: ‘Meu filho é perfeito’



Após vários famosos iniciarem um protesto nas redes sociais contra a liminar que permite que psicólogos do país ofereçam terapias de “reversão sexual” a homossexuais, a cantora Gretchen publicou um vídeo em que mostra sua revolta contra essa decisão da Justiça.
“Quer dizer que esses palhaços que querem vender nossa Amazônia agora inventaram que homossexualidade é doença. Estou morando fora do Brasil, mas agora em outubro estou de volta. Quero convidar todos os pais de homossexuais, como eu, trans, bi, a fazerem um movimento para não permitirem que nossos filhos sejam submetidos a uma ridicularidade dessas… Cuidar do Brasil eles realmente não querem, mas inventar essas palhaçadas eles querem. Então eu estou indo para aí para iniciarmos esse movimento”, desabafou Gretchen.
Ela também postou uma foto de Thammy Miranda e escreveu: “Eu não tenho um filho doente. Meu filho é perfeito, saudável e cheio de amor”. Fernanda Gentil, Anitta, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Deborah Secco e mais celebridades estão usando as redes sociais para protestar contra essa liminar.
Tocador de vídeo
00:00
00:57

Notícias ao Minuto
g2

3
0 Comentários

Postar um comentário