TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Ex-moradora ateia fogo em portão de prédio desapropriado, em JP

single-image

Era por volta das 13h desta sexta-feira (13) quando uma senhora não identificada ateou fogo em um dos portões que dão acesso à um condomínio residencial Vista Verde localizado no bairro das Indústrias, em João Pessoa.
Nesta quinta-feira (12) uma ação da Justiça Federal na Paraíba ordenou a desapropriação do local por parte das famílias que ocupavam o prédio. A operação foi determinada após decisão liminar não ter sido cumprida (a liberação deveria ter ocorrido em 22 de maio) e de diversas tentativas de acordos e de ações de sensibilização, tais como como visitas e reuniões com os ocupantes do residencial.
A ação desta sexta acontece em retaliação. Em entrevista à produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o tenente Dias Sousa, da Polícia Militar (PM), informou que o fogo foi ateado depois que “uma senhora tentou entrar no local alegando que iria retirar o restante dos móveis que haviam. Entretanto, o pedido foi negado pelo segurança que estava na área. Em represália, ela juntou alguns resíduos e ateou o fogo”, informou.
Até o fechamento desta matéria a situação havia sido controlada.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário