TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS



2

O PPS aumentou sua bancada na Câmara de Vereadores de Guarabira com a posse
 do suplente Luciano do Bolo, na tarde desta terça-feira (7). Agora, são três os par
lamentares Os outros são Neide de Teotônio, que preside a Câmara, e Leonardo Macena.
A posse de Luciano foi prestigiada por diversas pessoas que residem no bairro 
Nossa Senhora Aparecida. Acompanhado de seus familiares, o novo vereador fez o
 juramento e assinou a ata de posse. Júnior Ferreira, titular, afastou-se para assumir 
a Secretaria de Administração.
No discurso de posse, o vereador agradeceu a presença de seus amigos, disse que ba
talhou durante três campanhas sem recursos, mas que a luta está apenas começando.
“Agradeço a cada amigo e amigo do Nossa Senhora Aparecida que veio prestigiar a
 posse de uma pessoa de uma comunidade carente e que precisa ser melhor vista. 
Para mim é uma alegria muito grande compor a Câmara de Vereadores com meus 
colegas, é muito orgulho. A batalha foi árdua, foram três campanhas, sem recursos
, mas vamos em frente porque está apenas começando”, disse.
Luciano disse que o seu pai tinha o sonho de que um dia ele fosse vereador e esse sonh
o estava sendo realizado.
“Quero dizer que esse é um sonho do meu pai, Nezinho do Bolo, que está aqui comigo.
 Eu não queria participar de política, mas quando ele me disse que o sonho dele era e
 eu aceite e não larguei mais. Graças a Deus, pai, o senhor disse, meu filho, meu so
nho é ver você vereador e graças a Deus o dia chegou”, concluiu Luciano.
G2 NA POLITICA
3
0 Comentários

Postar um comentário