TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

SE PRONUNCIA SOBRE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM SUA PISCINA


demie
Como você já viu no ESTRELANDO, um homem de 21 anos de idade foi encontrado morto na piscina de Demi Moore. A atriz não estava em casa quando ocorreu a tragédia, mas logo se pronunciou sobre o acontecimento:
- Eu estou absolutamente chocada. Eu estava fora do país indo encontrar minhas filhas para uma celebração de aniversário quando fiquei sabendo da notícia devastadora.
Ela continua:
- A perda de um filho é uma tragédia inimaginável e o meu coração está agora com a família e os amigos desse jovem. Eu peço que vocês por favor respeitem a privacidade de todos os envolvidos durante este momento sensível, disse, segundo informações da Us Weekly.
No momento do incidente, nem Demi e nem suas três filhas estavam na casa, mas um vizinho contou que as meninas têm dado festas lá todos os dias, dia e noite. Uma empregada estava presente e ela ainda contou que haviam cinco pessoas no local. Segundo a polícia, o homem entrou na mansão durante a noite e foi encontrado morto na piscina, de manhã.
3
0 Comentários

Postar um comentário