TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Desarticulado esquema de furto de equipamentos de telefonia na PB

Desarticulado esquema de furto de equipamentos de telefonia na PB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, desarticulou nesta quarta-feira (22) um esquema de furtos e receptação de equipamentos de estações do sistema de telefonia no Estado.


A Operação Mercúrio teve como resultado a prisão em flagrante de dois proprietários de uma empresa provedora de internet na Capital e ainda a apreensão do material furtado, entre outros objetos encontrados na sede do estabelecimento comercial e nas residências dos presos.


De acordo com as investigações, os furtos eram praticados em território paraibano e ainda em Pernambuco e a receptação do material acontecia há cinco anos, causando prejuízo à sociedade, pois a propagação de sinal de voz, mensagens e internet era interrompida. Os danos são avaliados em R$ 2 milhões.


Para falar sobre o trabalho policial, prisões e apreensões, uma coletiva de imprensa será realizada às 15h, no auditório da Central de Polícia, bairro do Varadouro, em João Pessoa, com as presenças dos responsáveis pela operação Mercúrio.

Polícia prende suspeito de espancar mulher várias vezes em CG

Polícia prende suspeito de espancar mulher várias vezes em CG
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campina Grande, prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), Tibério José de Araújo, de 36 anos. Ele é suspeito de cometer violência doméstica contra a companheira seguidas vezes.

De acordo com a delegada Hertha Costa, o suspeito já tinha sido preso pela primeira vez na noite da terça-feira (21), após a esposa denunciá-lo por agressão. “Depois de prestar depoimento e efetuar o pagamento da fiança, Tibério foi liberado. Ao chegar em casa, no bairro da Liberdade, ele voltou a agredir a companheira, que acionou a Polícia Militar e consequentemente a Polícia Civil também. Efetuamos algumas buscas e prendemos em flagrante Tibério quando ele estava chegando ao trabalho”, disse a delegada.

Tibério de Araújo foi ouvido e vai responder pelo crime de violência doméstica, em referência à lei Maria da Penha. O suspeito foi encaminhado para uma Unidade Prisional de Campina Grande, onde aguardará a decisão da Justiça.

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Bayeux

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Bayeux
 Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam, nesta quarta-feira (22), um suspeito de autoria do homicídio de um homem, ocorrido na noite do último domingo (19), no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux.


Bruno Alexandre da Silva, de 19 anos, foi preso no bairro do Mutirão, após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência da 4ª CIPM, que orientou a Rádio Patrulha para realizar a prisão. O suspeito havia sido preso com três armas de fogo no fim do ano passado, também em Bayeux.


A vítima, que até agora só foi identificada pelo apelido, foi assassinada com três tiros na cabeça, depois de sair de um local onde estava acontecendo um evento com cavalos. O acusado preso nesta quarta-feira foi apresentado no Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
3
0 Comentários

Postar um comentário