TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Lívia Andrade posta foto sem sutiã e discute com seguidor: ‘fiz por merecer’

20151108185305cuk2dhkjv5
Lívia Andrade chamou atenção neste domingo (8) ao postar no Instagram uma foto segurando uma árvore com um vestido branco curto e transparente. ‘Ter a natureza como companhia é ter a solidão mais bem acompanhada’, filosofou a gata na legenda da imagem que gerou vários elogios e comentários sobre seus mamilos à mostra.
Em tom de brincadeira, a apresentadora respondeu um fã mais ‘saidinho’ que comentou sua foto. ‘No meio da natureza quanto menos roupa melhor. Pés na terra, chuvinha no rosto e peitinhos’, escreveu ela.
Lívia, no entanto, não poupou palavras para rebater um seguidor que a criticou. ‘Se não trabalha a não ser no jogo dos pontinhos, precisa arrumar o que fazer. Uma hora está na praia, outra está em Búzios, outra está no meio das árvores. Pelo amor de Deus, está cansada de não fazer nada?’, escreveu o internauta.
Irritada com a mensagem, a moça esbravejou na rede social: ‘Reclama com Deus… Na outra vida pede pra nascer Lívia Andrade meu querido. Só pra você saber esse é o quintal da minha casa, sim tenho uma mini floresta particular. Trabalho no SBT, na rádio, tenho comércio, tenho contrato com um empresa eeee ainda tenho tempo pra curtir bemmmm a minha vida. Desculpa se o meu estilo de vida te incomoda. Beijos de luz pra iluminar sua vidinha sem graça de escravidão e infelicidade! Eu fiz por merecer e Deus fez minha vida valer a pena’.
3
0 Comentários

Postar um comentário