TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

‘MULHER DE BELÉM’ dá resposta a Tião Lucena: “Não dependo do focinho da sua cachorrinha, muito menos da coleira do seu governador”
Edilene Amaral durante suia fala no lançamento da Revista Expresso
O Blogueiro Tião Lucena parece ter encontrado a pareia certa para se confrontar. O blogueiro de Princesa Isabel não imaginava que encontraria uma blogueira de Belém que fosse capaz de peitá-lo, eis que Edilene Amaral disparou uma resposta enfurecida a Tião depois que ele postou um artigo no seu blog intitulado “A verdadeira história da Mulher de Belém” (Leia aqui)  na qual remete Amaral a uma relação política e pessoal com o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, este alvo de outra matéria também do blog do Tião.
Toda essa ‘masmorra’ que extrapolou as fronteiras da cidade de Belém se dá pelo fato de que Edilene encontra-se revoltada com a possibilidade do fechamento dos serviços oferecidos no hospital daquele município e ter gravado um vídeo com um desabafo para o governador.

Ao tomar conhecimento da postagem no blog do Tião,  Edilene Amaral não se conteve e partiu pra cima: “De que adianta o senhor tentar me botar de um jeito que Belém toda sabe que não sou? È Belém que me interessa como testemunha de vida, senhor”, alfinetou.
Adiante a blogueira pegou ainda mais pesado: ” Eu não blog somente para amigos e meus assuntos não são somente para atacar adversários. Não blog para defender caciques ou poupar madames. Blog por gostar…e não temo fazer inimigos quando deslancho as verdades…  Só seu Tião, seu Tião não venha de vara pra cima de mim não, porque não dependo nem do focinho da sua cachorrinha para sobreviver, quanto mais da coleira do seu governador”, detonou.
Confira a seguir na íntegra o desabafo de Edilene Amaral em sua página no Facebook:
O senhor Tião Lucena, blogueiro da grande elite paraibana, que só conheço por foto, mas há muito sei que é famoso e para quem tiro o meu chapéu quando o assunto é a escrita (o macho escreve muito bem) está como um guardião do nome de Ricardo Coutinho aferindo 40 graus de brasa no lombo de Tarcísio Marcelo. Acontece que em vigilância ao meu face, ou recebendo retalhos de algum incompetente de Belém que não tem força suficiente para descer os dedos nas teclas e conquistar muitos leitores, o blogueiro cometeu o erro de dizer que tenho agido de maneira pensada, querendo dizer que o vídeo que postei na internet foi algo planejado com TM, combinado com Tarcisio Marcelo Barbosa de Lima. Quero dizer ao Tião que se ele não me conhece, não ouse pecar com o que as pessoas que tanto dependem da simpatia de RC falam sobre mim. Olha, Tião Lucena, o TM não é meu chefe, viu. Mentor muitos menos. Aliás, para você que não sabe deixa eu contar algo que muito me orgulha: Dona Ana Marly Gusmão sugeriu a TM que inovasse na rádio Talismã com um programa apresentado por mim. A resposta dele foi:- É o que, Ana? Ela vai descer o cacete até em mim no dia que cismar.Ela não tem domínio, não é encurtada por regras. E eu fiquei extremamente feliz por saber disso. Ele sabe que nada nem ninguém me domina, Tião. Eu não bato no bumbo da mentira, do protecionismo, da babação.
Então, o que tenho a dizer um pouquinho mais a você, Tião Lucena, é que continue escrevendo bem, mas em relação aos seus títulos tenha um pouco mais de capricho. Não se fala em VERDADEIRA HISTÓRIA quando se comenta sobre a vida de quem nada sabemos. De que adianta o senhor tentar me botar de um jeito que Belém toda sabe que não sou? È Belém que me interessa como testemunha de vida, senhor. O Estado você e quem mais puder fazer uso dele que o faça. Agora, muito à la francesa,recoloco o meu chapéu de blogueira no devido lugar, nesta cabeça que tem muito mais que cabelos, porque nem só de gramática serão reconhecidos como bons os blogueiros do nosso país, mas tão somente da liberdade e da imparcialidade com as quais revestem seus artigos de honra. Eu não blog somente para amigos e meus assuntos não são somente para atacar adversários. Não blog para defender caciques ou poupar madames. Blog por gostar…e não temo fazer inimigos quando deslancho as verdades. No mais, fico muito grata por sua OBRIGAÇÃO de defender o governador, e me colocar em seu blog. Escolheu uma das minhas melhores fotos…Estou bem, assim meio à La Gue ( e isto vai fazer os olhos de uns dos meus fãs, também super fã de Gue, vibrar de emoção. Só seu Tião, seu Tião não venha de vara pra cima de mim não, porque não dependo nem do focinho da sua cachorrinha para sobreviver, quanto mais da coleira do seu governador.
Pediram para que eu ficasse quietinha com sua postagem. Disseram bem intimamente que se sou doida, você é o triplo de mim. E o kiko? Cago e ando para quem TEM O OFICIO de defender os poderosos. Tata´sim, com muito carinho, pelo tempo de amizade. Jamais meu chefe, jamais meu mentor, jamais meu CACIQUE.
Eu passei uma informação no meu face para Tarcisio Marcelo Barbosa de Lima como passo para você, para qualquer pessoa que me perguntar algo que eu sei. Postei o diálogo do telefonema porque não tenho rabo preso. Não fiz vídeo combinado com ninguém, e jamais pensei que repercutiria tanto, pois sou apenas uma pessoa de Belém mesmo. Pensei que o vídeo iria circular aqui, onde moro e onde todos me conhecem, mas que bom que incomodou a tanta gente. (Veja página texto original).
Da Redação 
Do ExpressoPB
3
0 Comentários

Postar um comentário