TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Isabel Cristina deixa PSDB e pode disputar prefeitura de Curral de Cima

  
DSC_0129
Isabel é um dos nomes que podem disputar a prefeitura. (Foto: Arquivo / 
A presidente da Câmara Municipal de Curral de Cima, Isabel Cristina, deixou o PSDB pelo PSC e colocou seu nome a disposição para disputar as eleições municipais. Apesar de deixar o partido, ela ainda se mantém aliada da deputada Camila Toscano (PSDB). Ela contou ao portal g2 que viu a necessidade de ter um partido próprio na cidade.
“As pessoas me pediram e achavam que eu deveria ter um partido próprio e foi uma questão minha, conversei com meu esposo Wamberto e com Camila Toscano, e ficou definido dessa forma”, explicou a parlamentar.
Isabel é um dos nomes que podem disputar a prefeitura de Curral de Cima, contudo ela afirmou que deseja unificar as oposições e que a população decida o melhor candidato.
“O trabalho que venho fazendo com a oposição é para unir, com o trabalho sério, digno e honrado, e tendo a população de Curral de Cima como prioridade. No momento, a oposição está dividida, espero que a união haja para que juntos, unidos, sejamos mais fortes”, disse. “Minha intenção é levar à população, para nosso candidato a prefeito seja escolhido pelo povo”.
A base eleitoral de Isabel é no distrito de Estacada, onde desempenha várias ações em prol da comunidade, com o apoio do seu esposo, o empresário Wamberto.
3
0 Comentários

Postar um comentário