TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Bloco carnavalesco homenageará cantor 

e compositor Artur Neto

Tudo começou com um ponto de encontro entre amigos. No fim da tarde e começo da noite, alguns amigos sentavam na calçada da Cagepa próxima ao Hospital Regional, para aquele papo descontraído, para saber o que tinha acontecido em mais um dia, na pacata cidade de Guarabira. A “Calçada da Fama” foi assim denominada por Wilson Pontes, um dos amigos que frequenta o tão badalado point.
Assim, entre conversas que fluíam através dos amigos, questionaram-se de o por que não se criar um bloco carnavalesco exaltando esse ponto da calça? A ideia foi posta em votação e estava ai formado o bloco “Calçada da Fama”, que teve seu primeiro desfile no ano de 2017, onde homenageou o querido Vamberto Dantas (IN MOMORIA). A proposta dos organizadores é a cada ano homenagear alguma figura importante do município. E segundo Ivonaldo Justino um dos produtores do bloco, este ano a homenagem será para o artista guarabirense, Artur Neto.
Como o número de 350 abadás foi pouco no ano passado, em 2018 serão confeccionadas 400 camisetas. A concentração será no dia 6 de fevereiro no quiosque do Nono no bairro do Juá, a partir do meio dia, com saída às 19h para o centro da cidade. O desfile será puxado pela orquestra de frevo do maestro Beto, pelo cantor Coninha e pelo homenageado, Artur Neto, que farão os participantes correrem atrás do trio com muito frevo.
Os foliões também poderão degustar gratuitamente a cachaça São Paulo e vodka Slova. Quem quiser obter mais informações ou adquirir o abadá, basta entrar em contato com Ivonaldo Justino a partir do dia 1 de fevereiro pelo fone: 98805- 2137.

Por Jefferson Cavalcante
3
0 Comentários

Postar um comentário