TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

KIPREÇO SUPERMERCADOS ONDE TEM OS MELHORES  PREÇOS DA PARAIBA .
 A Prefeitura Municipal realizou nesta quinta feira uma super festa com os artistas Rhuan Farra e Avine Vilie e Tropikalia ,diversos amigo e políticos da Região do Brejo compareceram para visitar a tradicional festa de são sebastião em lagoa de dentro ,   como o ex prefeito Edson Felix ,Rui Carneiro ,Adailma Fernandes ,Serginho Lima, Joyce Renally e varios da Região , e a Festa vai  continua até o sábado dia 20 de janeiro, dia do santo São Sebastião Parabéns Prefeito Fabiano  Pedro .



PREFEITO FABIANO PEDRO E AVINNI VILLE
Prefeitura de Lagoa de Dentro comemora sucesso da maior e melhor Festa do Padroeiro de todos os tempos
Quando uma administração consegue trabalhar, superar desafios, reestruturar os prédios públicos, desenvolver ações que melhoram a vida das pessoas e promover grandes eventos, o povo se alegra e todo mundo comemora. É o que acontece hoje na cidade de Lagoa de Dentro, na gestão do prefeito Fabiano Pedro (PSD).
A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro vem realizando a maior e melhor Festa do Padroeiro São Sebastião de todos os tempos, mostrando todo empenho e organização da coordenação de eventos, com a melhor organização e estrutura e o maior público já registrado na cidade.
A estimativa de público nos cinco dias de festa será de 15 mil pessoas, número este bastante comemorado pela gestão municipal que ainda festeja o forte esquema de segurança oferecido aos participantes, que não vem registrando nenhuma ocorrência policial. A equipe de segurança particular, além da Guarda Municipal, vem contribuindo de modo significativo com mais de 20 homens da PM que estão presentes no evento todas as noites. Até o momento não registramos nenhuma ocorrência grave no evento e nem nas redondezas da festa onde temos homens da PM trabalhando. A segurança particular e a Guarda Municipal de Lagoa de Dentro vem contribuindo muito para o sucesso na segurança deste grande evento, destaca a organização.
O prefeito Fabiano Pedro destacou a importância de resgatar e manter forte a tradição na realização das comemorações do padroeiro. “É muito importante realizar as festividades de São Sebastião, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos. Só temos que comemorar o grande sucesso da Festa e a hospitalidade de nossa gente que, de forma ordeira, recebeu a todos os visitantes com muita atenção e respeito. Lagoa de Dentro realmente vive um novo tempo e nossa população aprova as ações e participa junto com nossa gestão. Só tenho que parabenizar a organização, secretários, coordenadores e a todos que se fizeram presentes nesta quarta noite de festa que foi o maior evento de todos os tempos em nossa cidade”, afirmou Fabiano.
O gestor ainda pontuou que a festa foi feita com os pés no chão, dentro de um grande planejamento e ouvindo a população. “Procuramos satisfazer o gosto da população e o resultado foi este que mostrou um público extraordinário, era esse nosso objetivo e alcançamos principalmente a satisfação do povo que veio às ruas numa forma de aprovar o evento”, comemorou Fabiano.
Além da programação da festa musical, com atrações de renome nacional como: Avne Vinny, Forrozão Tropykália e Mastruz Com Leite, ainda foi realizada a tradicional Cavalgada de São Sebastião, no último dia 11 de Janeiro.
Os organizadores lembram que a Festa ainda não acabou. A programação segue nesta Sexta-feira (19) com a apresentação do cantor Geninho Batalha, a prata da casa Alexandre Carvalho e Banda Vários Toques, e fechando com o chave de ouro, tem o forró das antigas com a Banda Mastruz Com Leite, e será encerrada no sábado (20) com a procissão que percorrerá as principais ruas da cidade, culminando com a Santa Missa celebrada na Paróquia de São Sebastião, e em seguida grande show religioso na praça da vitória, com o Padre Nilson Nunes.
Na noite desta quinta-feira (18) prestigiaram a festa e também elogiaram a organização, estrutura e segurança do evento, o presidente estadual do PSDB Rui Carneiro. Também estiveram presentes na festa, o prefeito da Baía da Traição, Sérgio Lima (PTB), a prefeita de Marcação, Eliselma Silva (PDT), a prefeita de Serra da Raiz, Adailma Fernandes (PTB), a prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally (PR), vereadores e secretários da cidade e da região.
“Em nome do Prefeito Fabiano parabenizo toda equipe da Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, pela brilhante festa realizada nesta quinta-feira (18) em comemoração o padroeiro da cidade, São Sebastião. Durante os cinco dias, além das ótimas atrações musicais que está animando o público presente, já foram registrados vários acontecimentos que movimentaram a cidade: Com a tradicional cavalgada e as cerimônias religiosas que por ventura finalizaram com chave de ouro a programação festiva da cidade”, disse o Presidente do PSDB da Paraíba (Rui Carneiro).
#TradicionalFestaDeSãoSebastião2018💥💥💥💥💥🕺🏼💃🏼
#CoberturaTotalTVBrejoPB🎥📸💻🎙😍😍😍👏👏👏

#G2Notícias🎙📸💻🎥😍😍😍👏🏼👏🏼👏🏼

























































Adicionar legenda


Adicionar legenda




3
0 Comentários

Postar um comentário