TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Policial vira notícia após balear suspeitos de roubo que já estavam rendidos

Policial vira notícia após balear suspeitos de roubo que já estavam rendidos
 Um policial militar da Rocam (divisão da Polícia Militar responsável pela ronda com motocicletas) será investigado pela Corregedoria da corporação e pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O PM virou notícia nacional após abrir fogo contra suspeitos que já estavam rendidos.

Toda a ação aconteceu na zona sul de São Paulo. Segundo informações do SP TV, daRede Globo, dois adolescentes teriam roubado uma moto no Capão Redondo. A polícia foi acionada e teve início uma perseguição por ruas do bairro. Dois helicópteros, uma da Rede Bandeirantes e outro da Rede Record, transmitiram a ação ao vivo, no fim da tarde de terça-feira (23).

Na transmissão da Bandeirantes é possível ver que o PM atirar contra os suspeitos após um deles atirar um capacete contra o policial. transmissão da Bandeirantes é possível ver que o PM atirar contra os suspeitos após um deles atirar um capacete contra o policial.



A mesma imagem pôde ser vista na Record, mas com mais detalhes. É possível visualizar que, após serem baleados pelo PM, um dos suspeitos levanta os braços em sinal de rendição, antes de ser alvo de pelo menos mais quatro disparos. O policial se aproxima dos suspeitos em seguida e aparenta retirar uma arma de um deles.


Ao G1, a Corregedoria da PM e a Secretaria de Segurança informaram que será investigado um eventual excesso do policial na operação. Os dois suspeitos foram socorridos, mas o estado de saúde de ambos não foi divulgado à imprensa.

Nas redes, as opiniões foram distintas. A página da ONG Advogados Ativistas condenou o que chamou de espetáculo da mentira.
3
0 Comentários

Postar um comentário