TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Suspeito de matar ex-vereador na 

Baixada 

Fluminense é identificado; ele está preso


 
Preso no início do mês por causa de um roubo de carro, Alex dos Santos Crispiniano, de 26 anos, foi identificado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) como sendo um dos responsáveis pela morte do suplente de vereador Wilson José Bandeira, mais conhecido como Wilson Bahia (PMDB), em abril deste ano. Ele foi morto a tiros enquanto jogava cartas com amigos em um bar de Nilópolis, na Baixada.
De acordo com a Polícia Civil , um dos motivos para a morte do político seria uma rivalidade por causa de uma ex-namorada que os dois tinham em comum. A hipótese de crime político ainda não está completamente descartada, segundo afirmou o delegado-adjunto Fabio Salvadoretti.
Alex já estava preso por um roubo de carro na Baixada
- Temos certeza que ele foi um dos autores do crime. A investigação continua para termos certeza da motivação desse assassinato - disse o delegado.

A Polícia Civil espera que com a divulgação do caso e da foto de Alex mais vítimas o reconheçam como autor de diversos outros crimes na área de Nilópolis. As pessoas lesadas podem procurar a DHBF ou outras delegacias da região. O anonimato é garantido.
Alex teve o mandado de prisão decretado pela Justiça na semana passada e deve responder por homicídio duplamente qualificado. A pena pode chegar a 30 anos de prisão. Ele está preso no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
Entenda o caso:
Wilson Bahia foi morto em abril deste ano, na Estrada Pedro Álvares Cabral com a Rua Antônio Felix, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nilópolis. O político estava em um bar com amigos no momento do crime.
Wilson Bahia foi morto a tiros em abril deste ano
Wilson Bahia foi morto a tiros em abril deste ano Foto: Reprodução / Facebook
Wilson participou das últimas eleições municipais de 2008 e 2012, quanto tentou retornar à Câmara. Em 2008 ele foi suplente com 1.633 votos e em 2012, ele conseguiu 1.322 também como suplente. Seu último mandato como vereador foi em 2004, quando se elegeu alcançando 2.164 votos.


3
0 Comentários

Postar um comentário