TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Polícia investiga morte de jovem que estava 

desaparecida há três dias



Segundo familiares, Talitha desapareceu enquanto voltava do trabalho para casa Foto: Reprodução / Facebook

O tio de Talitha, José Cacau, contou que a mulher trabalhava como operadora de caixa em um shopping localizado no bairro do Guará, em Brasília, mas morava em Goiás, no município de Águas Lindas de Goiás. O homem contou que o trajeto de volta para casa da menina era sempre o mesmo: saía do trabalho às 19h30, pegava o metrô e um ônibus até Águas Lindas de Goiás, onde encontrava com o marido em um ponto de ônibus e seguia de carro até sua residência. No entanto, no sábado, a mulher não apareceu.
- A última ligação da Talitha foi avisando que já estava dentro do ônibus, a caminho de Águas Lindas de Goiás. Como ela estava demorando muito para chegar, o marido a ligou, mas o telefone estava desligado - contou José.
Segundo o tio, a família fez buscas pela jovem durante toda a manhã de domingo, sem sucesso. A família também fez uma campanha nas redes sociais para tentar localizar a jovem.
- Rodamos Brasília inteira. Fomos a hospitais, delegacias, todos os lugares possíveis procurando a Talitha. Porém, não tivemos resposta nenhuma. Nem a empresa de ônibus sabia de nada - relata o homem.
O enterro da jovem foi realizado nesta terça-feira, em Brasília
O enterro da jovem foi realizado nesta terça-feira, em Brasília Foto: Reprodução / Facebook
A família soube da morte na segunda-feira de manhã. O enterro foi realizado nesta terça-feira, no Cemitério Campo da Esperança. José conta que não imagina quem possa ter matado a sobrinha, já que era uma menina muito querida por todos.
- Ela era uma pessoa muito carismática, meiga, adorava a família, não tinha inimizades, muito pelo contrário. Não esperávamos uma notícia dessas, foi um baque - desabafa o tio, destacando que a mulher deixa dois filhos - uma menina de 11 anos e um filho de cinco.


3
0 Comentários

Postar um comentário