TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

SOCIALITE TENTA FICAR NUA DURANTE DESFILE E É EXPULSA DA AVENIDA





6fev2016---ju-isen-musa-da-unidos-do-peruche-arranca-a-fantasia-e-e-retirada-da-avenida-1454810335541_615x300
Todos sabem que o Carnaval não é exatamente a festa mais pudica do mundo, com homens e mulheres (quase) peladões desfilando nas ruas ou em carros alegóricos para o mundo todo ver. Ainda assim, quase todo ano tem aquela personagem que passa um pouco da conta e rouba os holofotes, como aconteceu agora com a socialite Ju Isen, que arrancou a fantasia no meio do desfile da Unidos do Peruche, em São Paulo, depois que a escola a proibiu de entrar na avenida usando um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff.
O Carnaval ainda não terminou e não se sabe o que os desfiles do Rio reservam, mas já é certo que a auto-intitulada “musa das manifestações” pró-impeachment já garantiu seu lugarzinho na ala das desinibidas do Carnaval brasileiro.
Ju Isen, a impedida politizada
Chegamos enfim a 2016, quando a socialite Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, de São Paulo, foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff. A agremiação vetou o protesto, que poderia tirar pontos no desfile, e a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi. Não deu outra: minutos após o início do desfile, quando estava em frente a fotógrafos e cabines dos julgadores, Isen arrancou parte da fantasia em um novo protesto. Em entrevista ao UOL minutos antes do desfile, Isen contou porque queria usar o tapa-sexo. “A minha fantasia é a repudia que todos nós brasileiros temos pela presidente da República, por toda a corrupção, falta de segurança, falta de escola, falta de hospitais. Eu vim realmente para manifestar”.
Uol
3
0 Comentários

Postar um comentário