TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

É uma coisa sem explicação”, diz pai de menina que teve coração arrancado

O homem humilde, calejado pela vida pesada no campo não consegue segurar a emoção.O lavrador Sebastião da Cruz Costa, ainda não tinha superado a perda da mulher há poucos meses, por uma doença no coração, quando teve a filha assassinada por um foragido da polícia.

— Ele me tirou a coisa mais importante da minha vida.

Rayane Aparecida Cândida tinha apenas 10 anos de idade quando desapareceu a caminho da escola, no último dia 2 de junho. O assassinato da menina revoltou os moradores do município de Buenópolis, a 280 quilômetros de Belo Horizonte. A policia teve trabalho para conduzir o assassino até a delegacia, já que centenas de pessoas queriam linchá-lo a qualquer custo.

Jairo Lopes de 42 anos foi preso na zona rural de Joaquim Felício, no Norte de Minas. Os motivos do crime ainda são investigados. Além das atrocidades cometidas com a criança, o suspeito ainda arrancou o coração, que não foi localizado pela polícia. O pai, de poucas palavras, não entende a crueldade cometida contra sua filha.

— É uma coisa sem explicação.

Mas enquanto aguarda uma sentença da Justiça, o lavrador prefere ficar longe de casa para suportar a ausência da mulher e a dor de perder a única filha de maneira tão cruel.

— Agora é tentar seguir em frente. Tocar a vida. Esquecer, a gente não esquece.


Pedreiro é executado a tiros no município de Santa Rita

Durante a noite do sábado (25), o pedreiro Marcos Antônio Araújo da Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros no bairro Alto das Populares, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a polícia, a vítima estava em uma rua quando foi os suspeitos chegaram procurando por ela. Os bandidos chamaram pelo nome do pedreiro e quando ele se virou para ver quem era foi atingido com dois disparos no ouvido.

Por enquanto a polícia não prendeu nenhum suspeito de ter praticado o crime.


Genival e Lucy Alves comandam festa em Campina neste domingo

A 24ª noite de Maior São João do Mundo promete muito forró e irreverência no Parque do Povo com uma programação 100% paraibana no palco principal, neste domingo, 26.

Além dos trios nas palhoças, na Pirâmide e no Palco Zé Lagoa, quem for ao quartel general do forró logo mais à noite vai aproveitar da sanfona de Lucy Alves até genialidade do campinense Genival Lacerda, que se apresenta ao lado do filho João Lacerda.

João Lima e Rannery Gomes, com repertórios baseados no forró modernizado, complementam a programação do palco principal.

Já no Palco Cultural Zé Lagoa, na parte inferior do Parque do Povo, a animação fica por conta do Trio Meteoro, Fabiano Guimarães, Sussa de Monteiro e Dejinha de Monteiro, enquanto na Pirâmide a festa fica com Anildo Forró Show, Dilsinho Medeiros, As Favoritas do Forró e Dudu & Forró Xique.

Vigilante é assassinado no bairro de Mandacaru

O vigilante de um viveiro de camarões, conhecido apenas por “Bigode” foi assassinado a tiros durante a noite do sábado (25), na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

A polícia ainda não sabe qual seria motivação do crime e por enquanto nenhum suspeito foi detido.

3
0 Comentários

Postar um comentário