TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Sidney Magal anuncia que vai se aposentar

Sidney Magal anuncia que vai se aposentar
 Após mudar o visual e assumir os cabelos brancos, Sidney Magal anunciou que já tem data para deixar os palcos. “Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, diz Magal, que comemorou neste domingo seus 63 anos.


Segundo jornal Extra, os cabelos brancos recém-assumidos não foram um aviso de que a aposentadoria estaria para chegar: “Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”.


“Como artista encaro de uma forma tranquila, mas não estou acostumado com a ideia de estar mais próximo do fim do que antes. De qualquer forma, levo a vida com muito bom humor, e, sendo espírita, sei que a vida não termina aqui”, diz o artista.


Aposentadoria marcada, mas até lá muitos planos. O cantor poderá ser visto no filme “Magal e as formigas”, com estreia prevista para julho, vai gravar um novo DVD em comemoração às cinco décadas de carreira e terá sua história contada no cinema, com foco no seu casamento com Magaly. O roteiro já está sendo finalizado: “Foi batizado de ‘O amor não tem hora para chegar’, que também é o nome de uma música minhas, mas acho que ‘Meu sangue por você’ vai acabar ganhando”.
3
0 Comentários

Postar um comentário