TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Vereador que vai disputar reeleição na PB quer casar em cemitério

Vereador que vai disputar reeleição na PB quer casar em cemitério
Na ausência dos guias eleitorais, em que muitos políticos utilizam o espaço para protagonizar campanhas bizarras, um vereador do município o Conde, Litoral Sul da Paraíba, e que está de olho na reeleição, planeja chamar a atenção de uma forma inusitada.

Na cidade, a informação é que o parlamentar está planejando realizar seu casamento em um cemitério. A data é bem sugestiva – setembro, mês que antecede o pleito municipal.

O protagonista dessa história é o vereador Fábio Melo, conhecido na cidade como Fábio Tatu. O parlamentar confirmou a história a um site de notícias da cidade e causou polêmica. Ele disse que era casado apenas no civil, e que agora pretende selar o matrimônio também no religioso, porém, de uma forma não convencional, que seria em uma Igreja, e por isso escolheu um cemitério.

“Eu sinto esse desejo e quero me casar no religioso com minha amada, mas quero um casamento diferente, e esta foi a forma que encontrei para me casar de uma maneira não convencional”, admitiu o parlamentar.

Segundo a reportagem do portal Conde News, essa não é a primeira vez que o parlamentar põe em prática ideias irreverentes. Ele já animou festa do dia das crianças vestido como palhaço e também já saiu no bloco carnavalesco “As Descabaçadas de Conde”, vestido de mulher.

Outra vez o vereador chegou em uma carroça de burro, na Câmara Municipal, para participar de uma sessão ordinária.

A tática do parlamentar seria conseguir a reeleição utilizando o mesmo “modus operandi” do palhaço Tiririca, que já foi reeleito deputado federal apenas com campanhas engraçadas, no lugar de propositivas.

“Sou parlamentar eleito pelo povo, então minha maior satisfação é fazer a festa junto ao meu povo condense”, justificou.

O parlamentar chegou a dizer que gostaria da presença de Zé do Caixão participando do matrimônio, mas sabe que o artista faleceu e não poderá contar com a presença carnal do ícone dos cemitérios.

“Quero me casar e já temos o mês, será em setembro, só falta a data. Também sobre os convidados, queremos que nosso povo vá prestigiar este momento em minha vida, mas também queria a presença de Zé do Caixão, mas infelizmente ele já não estar mais entre nós, pois faleceu em 2011”, ressaltou.

A esposa do vereador disse que apoia a ideia do marido e que participará da celebração por amor.

"Se essa é a vontade dele, não posso me opor, pois sou feliz com tudo que ele pretende realizar. Se tá bom pra ele, pra mim também fica", falou.


3
0 Comentários

Postar um comentário