TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Suspeito de matar esposa é preso

Suspeito de matar esposa é preso
Um homem foi preso suspeito de ter matado a esposa com 40 facadas. A prisão foi realizada ontem, quinta-feira (14), mas o crime aconteceu em fevereiro, no Conjunto Acácio Figueiredo, em Campina Grande.


O acusado do crime é um operador de máquina, de 35 anos e a vítima, Luana Teixeira da Silva, de 19 anos. A motivação do crime teria sido ciúmes de acordo com o inquérito policial.


De acordo com o delegado Francisco de Assis, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, o suspeito foi preso na fábrica onde trabalhava por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça local. Foram cinco meses de investigações e uma série de contradições que levaram a Polícia Civil a elucidar o crime.


O acusado  disse na época do homicídio que a casa foi arrombada e que a mulher teria sido vítima de latrocínio, no entanto, a versão foi derrubada na investigação. O corpo foi encontrado com roupas íntimas e sem hematomas, indicando que o crime teria sido realizado por alguém conhecido da vítima.


Na delegacia, mesmo na presença dos advogados, o homem preferiu ficar em silêncio e não respondeu às perguntas do delegado. O operador de máquina foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e levado para o Presídio Padrão de Campina Grande onde ficará a disposição da justiça.


Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário