TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Zé do Empenho desmente o

 filho e diz que acompanha orientações de Teotônio em 

Guarabira


O ex-vice-prefeito de Guarabira, Zé do Empenho (PRB), desmentiu nesta
 sexta-feira (17) o seu filho, vereador Michel do Empenho (PRB). O parla
mentar havia declarado ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação F
M, que a família iria acompanhar a possível pré-candidatura a prefeito d
e Raniery Paulino (MDB). Zé do Empenho garantiu que segue as orient
ações políticas do advogado e pré-candidato a prefeito, Antônio Teotônio
 (PDT).
“Eu particularmente acompanho Dr. Teotônio em qualquer posicioname
nto político. Eu e o vereador Michel do Empenho estamos sob o comand
o de Teotônio em Guarabira. Repito, vou seguir o comando político de Dr
. Teotônio”, disse Zé do Empenho.
Zé do Empenho garantiu que irá orientar o vereador Michel do Empenh
o, seu filho, a declarar na Câmara Municipal apoio a Antônio Teotônio (
PSD), afimando que o advogado ganhará mais um vereador no legislat
ivo.
“Eu e meu filho (vereador Michel) vamos acompanhar o posicionament
o de Dr. Teotônio. A partir de 1° de fevereiro, vou orientar meu filho (ver
eador Michel) a declarar apoio a Dr. Teotônio, que ganhará mais um ve
reador na Câmara”, argumentou Zé do Empenho.
Zé do Empenho também deixou claro que irá migrar para o PDT juntam
ente com o vereador Michel. As declarações de Zé do Empenho foram
 dadas em entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Rodrigo Souza, da
 Rádio Cultura FM.
3
0 Comentários

Postar um comentário