TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Carro capota, derruba lombada eletrônica e deixa soldado da PM ferido em JP
99d5fcfc0d20150221115454-620x349Um soldado da Polícia Militar perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo na manhã deste sábado (21) na Ladeira do Cuiá, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
Por sorte, o militar, que vinha sozinha no veículo, não teve ferimentos graves. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
A lombada eletrônica que fica no local foi derrubada pelo carro. Chovia no momento do acidente e as causas serão apuradas.
Da Redação 
Quatro casos de suicídio são registrados na PB em apenas uma semana; último caso foi registrado neste sábado em Cajazeiras
Em apenas uma semana quatro casos de suicídio são registrados na Paraíba, sobretudo na região do sertão paraibano.
tb_1424166134O primeiro caso foi registrado na segunda-feira (16) na cidade de Pombal quando  a jovem Ana Claudia Pessoa da Silva de 33 anos teria tirado a sua própria vida por meio de enforcamento utilizando um cabo de internet que era instalado no quarto da jovem.
O fato deu-se durante a madrugada na Rua José Cassimiro de Sousa, Nº 171, bairro Santo Amaro, porém os familiares só sentiram a falta da jovem após o amanhecer do dia.
Os agentes da policial civil ainda relataram que a vitima há cerca de 10 anos tinha depressão, porém nos últimos dias a ela falava em suicídio durante as conversas com os parentes.
10978619_564875716960980_236910664872448432_nO segundo caso foi registrado na quarta-feira (18) na cidade de Camalaú, no cariri paraibano, quando familiares de Aparecido José da Silva Marques,de 32 anos, conhecido por “Amarelo” foi encontrado morto por enforcamento.
Os possíveis motivos dos suicídio não foram divulgados pela família.
Na quinta-feira (19) na cidade de Cajazeiras uma jovem de 19 anos, identificada como sendo Rosinha Soares cometeu suicídio por envenenamento.
De acordo com informações de testemunhas, Rosinha teria ingerido veneno para matar ratos, e foi socorrida até o Hospital onde realizava o tratamento médico, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
Ainda segundo testemunhas, recentemente a jovem havia discutido com o namorado, porque ele não queria assumir a paternidade, e por esse motivo ela resolveu se suicidar.
Recentemente, Rosinha publicou em sua página pessoal no Facebook que estava muito triste, em seguida ela postou uma mensagem dizendo que a fé e a esperança tinham acabado.

em-menos-d764O quarto caso foi registrado neste sábado (21) também na cidade de Cajazeiras desta vez na Zona Norte da cidade. Segundo informações de testemunhas, a jovem, Emília Cândido, de 23 anos, tirou sua própria vida por meio de enforcamento.
Ainda segundo testemunhas, a dona de casa já tinha tentado outras vezes praticar o ato, mas só agora conseguiu.
Na noite da sexta-feira (20), ela teria dado um grande abraço na sua mãe e feito um apelo: “Cuide de meus filhos, mamãe”. Ele tinha três filhos.
O corpo da jovem foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal na cidade de Patos.
Da Redação 
3
0 Comentários

Postar um comentário