TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Polícia prende suspeitos de crimes e apreende armas no Sertão

 Polícia prende suspeitos de crimes e apreende armas no Sertão
A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão, deflagrou uma operação, na madrugada desta quinta-feira (26), na Zona Rural de Bom Sucesso, Sertão, e prendeu dois suspeitos de atuar na criminalidade da região. Com os dois foram apreendidas três armas de fogo.


O primeiro deles foi identificado como Francisco Damião da Silva, de 28 anos. Ele é acusado de prestar auxílio a grupos envolvidos com roubos e furtos, nas cidades de Bom Sucesso, Lagoa e Jericó. O acusado foi preso com uma espingarda, no Sítio Cajazeirinhas.


O segundo suspeito preso é Francisco das Chagas Filho, de 52 anos, que já cumpriu pena no Presídio do Serrotão, em Campina Grande, por ter assassinado o próprio pai, no ano de 1992. Ele é apontado como responsável por comercializar armas no município de Bom Sucesso. Francisco das Chagas foi localizado no Sítio Baixo, onde os policiais apreenderam uma espingarda e um revólver.


De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, a Polícia Militar chegou até os suspeitos após denúncias anônimas. “Recebemos os informes sobre a atuação de cada um deles, que não tem ligação entre si, e durante a madrugada montamos a operação que resultou na prisão dos dois e na apreensão das armas”, disse.


Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Catolé do Rocha.

Redação 

Detento tenta fugir do Serrotão e sofre descarga elétrica

Detento tenta fugir do Serrotão e sofre descarga elétrica
 Uma tentativa de fuga desastrosa  por pouco não terminou em morte no presid~idio do Serrotão em Campina Grande. Na madrugada desta quinta-feira (26), um detento de 28 anos, foi ferido após sofrer uma descarga elétrica ao tentar fugir da penitenciária. Ele foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma.

O detento ficou ferido ao tentar fugir do Presídio de Segurança Máxima Serrotão. Informações da direção do presídio, confirmam que o detento ainda chegou a subir no muro mas não deu sorte.

Na tentativa da fuga foi pular o muro, encostou na rede elétrica instalada no muro do complexo penitenciária sofrendo choque e queimaduras graves.

Os agentes de plantão perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar. Nesse momento está sendo realizada a contagem dos internos. O objetivo é identificar se algum detento conseguiu fugir.

Foi o segundo caso no Serrotão em menos de 24h. Na manhã de ontem, uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela polícia militar no entorno da Penitenciária do Serrotão. “R.R.O.S.” estava na companhia do mototaxista “C.F.S.” de 30 anos. Com os dois foram encontrados uma sacola com três celulares, vinte carregadores, oito fones de ouvido e duas baterias.

Segundo a polícia, a garota que mora no Pedregal, se encarregaria de arremessar o material para dentro da penitenciária, mas foi impedida pela ação da PM.

Redação

3
0 Comentários

Postar um comentário