TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Prefeita de Alagoinha revela que seu grupo politico escolherá o nome para sua sucessão e que não tem pretensões de ser candidada a deputada

A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, revelou, durante entrevista ao jornal 850, edição da manhã, aos radialistas Eraldo Luis e Greice Targino, que está chegando a hora das definições políticas, com relação ao nome que indicará para sua sucessão. Ela garantiu que o nome sairá de uma decisão do seu grupo político e que será aquele que se apresentar mais preparado e melhor colocado na popularidade. Alcione também revelou que uma reforma política está sendo discutida em Brasília e que talvez terá prorrogação de mandato. . "Já está chegando o tempo de a gente tomar uma posição e iremos tomá-la, mas somos um grupo. Fazemos política de grupo, não serei eu a indicar. Iremos nos reunir e faremos uma análise de quem estará mais preparado, quem tem mais o apoio popular. Tenho certeza que esse grupo sairá unido para continuar a administração que começamos. A gente está sempre na espera, temos uma reforma política que será votada em Brasília e que talvez até tenha prorrogação de mandato. Vamos aguardar e na hora certa tomaremos a decisão de forma unida, onde todo grupo apoiará o nosso nome", revelou a prefeita de Alagoinha, que também disse não ter vontade de disputar um cargo no legislativo Paraibano. "Na verdade, na verdade,  com muita honestidade, eu nunca pensei, nem almejei ser candidata  a nada, nem a prefeita, nem a deputada, pois acho que não é minha praia. Acho que não seria uma boa legisladora, não faria tanto coo fiz em Alagoinha. Eu gosto de trabalhar, já o legislador é de cobrar", disse Alcione.

3
0 Comentários

Postar um comentário