TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Polícia prende vigilante que roubava câmeras de monitoramento para ter serviços contratados

Polícia prende vigilante que roubava câmeras de monitoramento para ter serviços contratados
 A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Seccional em Guarabira, realizou operação integrada com o 4º Batalhão de Polícia Militar, nesta quinta-feira (27), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão para recuperar equipamentos de vigilância e monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Solânea, a 153 quilômetros de João Pessoa.


Segundo o delegado Walber Virgulino, a operação aconteceu na residência do vigilante Lucas Pereira Azevedo, de 18 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha responsável pela subtração de câmeras de videomonitoramento de casas particulares e estabelecimentos comerciais naquela cidade.


“O vigilante trabalha na empresa Garra Violência, que atua na região do brejo paraibano. Ele furtava os equipamentos das casas e do comércio para gerar pânico entre os proprietários e forçá-los a contratar os serviços de sua empresa”, revela.


A ação realizada nesta quinta-feira faz parte de uma série de atividades que a Polícia Civil vem realizando na região do Brejo com vistas a inibir e diminuir a criminalidade naquela região.

Menor é morto ao lado da irmã, em Lucena

Menor é morto ao lado da irmã, em Lucena
 A cidade de Lucena foi palco de um homicídio na noite de ontem, quarta-feira (26). A vítima foi um menor de 17 anos que ainda protegeu a irmã que estava ao seu lado.


Segundo informações, um homem chegou perto do jovem, em uma moto, na rua Antônia Sousa Falcão, no Centro da cidade, e quando ele viu a ação pediu que a irmã se afastasse, nesse momento foi alvejado por vários tiros.


A vítima, Wemerson Cordeiro morreu no local. Não há informações se a irmã dele foi ferida. O motivo e o acusado do homicídio não foi revelado.


Redação

Câmera flagra ação de bandido no Cariri

Câmera flagra ação de bandido no Cariri
Uma tentativa de roubo de carro, registrada no último domingo (23), foi flagrada por câmeras instaladas, no bairro Santo Antônio em São José de Piranhas.

O flagrante foi registrado por volta de 1h16 da madrugada e foi divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

Familiares do proprietário da camionete S10, de cor prata, ano 2010, percebeu uma movimentação estranha no automóvel, que pertence ao ex-vice-prefeito da cidade de Monte Horebe, Deusimar Pessoa de Abreu. No momento era realizada uma seresta em um bar nas proximidades.

Um cunhado do proprietário do carro correu e segurou o acusado que acabara de abrir a porta da camioneta e sair. Logo em seguida várias pessoas correram para o local para ajudar a segurar o suspeito até a chegada da polícia.

Segundo relatos de familiares que prestaram depoimentos na delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, em meio ao tumulto, um vereador teria corrido e soltado o suspeito das mãos das pessoas que o segurava e mandou que ele corresse.

Uma queixa foi prestada e a Polícia localizou o principal suspeito. Trata-se de Rafael José da Silva, 22 anos, natural do estado de Pernambuco (foto). Ele foi intimado a comparecer na DP, por volta das 14h30 dessa terça-feira (25), mas não compareceu e somente nesta quarta-feira prestou esclarecimentos na Delegacia. Segundo o delegado plantonista, Dr. Elcenho, o acusado já tem passagem pela Polícia e ele tem pendência com a Justiça no vizinho estado de Pernambuco. O suspeito trabalha em uma das empresas que presta serviço nas obras da transposição do Rio São Francisco.

Veja vídeo

 
3
0 Comentários

Postar um comentário