TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

MAIS UMA QUADRILHA DE VIGILANTES PARTICULARES É DESARTICULADA NO BREJO PARAIBANO


Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (27), pelas Polícias Militar e Civil, sob a supervisão do 1° Tenente Andrey e do Delegado Diógenes Fernandes, desbaratou uma quadrilha que estava atuando na cidade de Solânea, no cometimento de vários furtos. Segundo as investigações, os suspeitos faziam parte de uma empresa de segurança por nome GARRA e se aproveitavam da situação para cometer os furtos.
Dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais prenderam Lucas Pereira de Azevedo, 18 anos, e Janderson Félix de Sousa, 28 anos. Nas residências foram encontradas câmeras que foram furtadas na última sexta (21), vários objetos supostamente provenientes de furtos, veículos utilizados pelos suspeitos, um revólver calibre 38 e um colete balístico proveniente da polícia.
Segundo o Dr Diógenes, ainda está sendo procurado Rivaldo de Sena Cardoso, apontado como chefe da equipe, que foragiu antes da chegada da polícia. Ainda segundo o delegado, “esses supostos vigilantes agiam durante a madrugada se valendo da condição favorável para cometer os crimes”.
Todo material e os acusados foram entregues na Delegacia de Solânea, onde foram autuados por furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo.
Na última terça-feira (25), outros dois vigilantes noturnos também foram presos na cidade de Sertãozinho/PB, acusados de terem praticado pelo menos três homicídios, dos quais dois deles contra homossexuais. A última vítima foi encontrada dentro de um matagal, às margens de uma estrada de terra, na zona rural do município de Sertãozinho.
3
0 Comentários

Postar um comentário