TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


Ex-prefeito decide disputar Prefeitura de Pilõezinhos 
em 2016

O ex-prefeito Humberto Alves de Souza (Beto de Fausto) decidiu, em entrevista concedida ao Hora da Notícia (GBA FM) desta segunda-feira (24), por, novamente, seu nome a disposição da população de Pilõezinhos, na condição de pré-candidato a prefeito daquele município.

Beto disse que, momentaneamente, estar sem partido, mas, até o prazo limite, determinado pela Justiça Eleitoral, vai se filiar a uma legenda e com isso ter condições de disputar a Prefeitura da Pilõezinhos no próximo ano.

- Recebi convites de alguns deputados, entre eles Tião Gomes, para me filiar a vários partidos, inclusive ao que ele presidente, no caso o PSL. Fui procurado também por Manoel Júnior e Raniery Paulino no sentido de voltar ao PMDB, mas, como o partido estar sob o comando do atual gestor, acho difícil essa segunda hipótese – declarou.

O ex-prefeito disse já ter um grupo de amigos, composto de várias lideranças, que vai apoiá-lo. Quando perguntado se poderia ter o apoio de Sandro Mendes, que possivelmente não será candidato em 2016, Beto de Fausto revelou haver grande possibilidade nesse sentido, basta apenas seu nome disparar na opinião popular.

No decorrer da entrevista, Fausto revelou que a decisão de ser candidato novamente vem do desejo das pessoas humildes, sobretudo daquelas da cidade e da zona rural beneficiadas com dezenas de casas populares (construídas e reformadas), eletrificação rural e abastecimento de água, tudo implantado durante sua gestão.

Beto de Fausto afirmou que estar catalogando todas as obras construídas quando prefeito de Pilõezinhos para, dentre em breve, mostrar o que fez por àquela cidade. “É uma campanha difícil, pois, existem vários candidatos, mas, quem tem obra em favor do povo, acho que já começa bem. Esse é o nosso caso”, acrescentou.
 


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.





O tiro que mudou a história

Hoje completam 61 anos do suicídio de Getúlio Vargas, o acontecimento mais marcante da história do Brasil. Com a frase “Deixo a vida para entrar para a história”, Getúlio se despediu dos brasileiros e deu um tiro no peito em seu quarto, no Palácio do Catete. O filme “Getúlio”, que retrata as últimas horas do mais famoso presidente brasileiro, é um relato conciso desse período conturbado da história do Brasil.

  :

Pelo jeito, a rodovia que liga Guarabira a Alagoa Grande que foi “pintada” no ano passado, vai passar por uma nova restauração no próximo mês. Mais que necessário. Esperamos agora um asfalto de qualidade e um tratamento especial em frente a Guaraves.


3
0 Comentários

Postar um comentário