TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Em Lagoa de Dentro, PSD homologa candidaturas de Fabiano Pedro e leandro Vieira

  
DSC_0571DSC_0571O PSD de Lagoa de dentro, Região Metropolitana de Guarabira, realizou na tarde desta sexta-feira (5) a convenção a que homologou a chapa do atual prefeito Fabiano Pedro e o vice Leandro Vieira.
Na oportunidade, o candidato a reeleição, vê a campanha como um novo projeto de governo para a cidade, e lembrou de seu histórico politico. “Eu estou confiante, de pé no chão de cabeça erguida, fui candidato duas vezes a vereador, na primeira vez fui um dos mais votados, no segundo mandato também fui um dos mais votados, sendo bem reeleito, acredito agora que com o trabalho que desenvolvemos em nosso município, estamos muito confiantes, e se deus quiser conseguiremos mais uma vitoria em Lagoa de Dentro”.
Otimista, o candidato agradece por vivenciar um momento histórico na politica de sua cidade.” Graças a deus Lagoa de Dentro hoje vive um momento histórico com a maior convenção da historia politica do nosso município, quero cumprimentar a todos pre-candidatos a vereadores e vereadoras, ao nosso pre-candidato a vice prefeito, a todas as autoridades que estão juntos conosco nessa caminhada, desde já também quero agradecer a deus e dizer que estamos firmes de pé no chão é com deus na frente abençoando toda nossa caminhada, se deus quiser vamos fazer uma campanha bonita, em paz uma campanha transparente mostrando a população o novo projeto que temos para o próximo mandato”.
A solenidade contou com a presença de lideranças politicas da cidade e região.
3
0 Comentários

Postar um comentário