TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Chega à nossa redação a informação da prisão do acusado de ser o assassino do padre Pedro, fato ocorrido na noite de quarta-feira (23).
O acusado foi apreendido na cidade de Arara e é adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde o dia do crime. A apreensão de W. foi feita por policiais militares que o conduziram para a delegacia. Informações dão conta de que o adolescente ainda estava de posse das chaves da casa paroquial e do carro do padre.
Ele confessou a autoria do homicídio e disse que matou porque o padre o forçou a ter relação sexual.
A apreensão do menor foi em cumprimento a decisão judicial de internação provisória. Ele foi detido em Arara e confessou que matou o padre, conforme apontaram nossas investigações.  O adolescente disse que o padre o convidou para ir até a casa dele, onde ofereceu bebidas e depois tentou uma relação sexual, quando o menor disse que não aceitou e terminou matando o sacerdote.
“Além do adolescente, a Polícia procura por Lucas Sales Gerônimo, 18 anos, que segundo as investigações participou do assassinato do sacerdote. Ele já tem mandado de prisão preventiva e agora é considerado foragido da justiça. Ambos participaram efetivamente do crime”, explicou o delegado.
Mais informações em instantes!




Publicado às 16h
  • Comentar
3
0 Comentários

Postar um comentário