TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

"Não pode deixar essa quadrilha de Brasília voltar a governar a PB”

"Não pode deixar essa quadrilha de Brasília voltar a governar a PB”
O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, concedeu entrevista, nesta sexta-feira (25), ao Sistema Correio de Comunicação, e fez questão de rasgar elogios tanto a vice governadora Lígia Feliciano (PDT), quanto ao governador Ricardo Coutinho, do PSB, sobretudo pela administração que apresentam, mesmo diante do cenário de crise em todo o país.

Segundo Gomes, Lígia é um dos tesouros que a legenda tem, e governa junto com o governador Ricardo Coutinho, por isso tem todas as credencias para uma eventual substituição.

“Era mesmo que mamão com mel, mas não quero passar o carro na frente dos bois. Tenho que respeitar as manhas de cada lugar”, disse Ciro sobre uma candidatura de Lígia.

Apesar da declaração, o presidenciável preferiu não falar em palanque nem em candidaturas, se atendo a destacar que as decisões do PDT da Paraíba ficarão a cargo da legenda em âmbito local.

“Eu tenho muito apreço por muitos paraibanos, independentemente de partidos, eu tenho amizades profundas com muita gente da Paraíba, entre eles se inclui esse grande brasileiro, que faz história na Paraíba, que se destaca na administração, diante dessa grave crise, que é o governador Ricardo Coutinho, eu também sou amigo do velho Ronaldo Cunha Lima, que não está mais entre nós, conheço o filho, tenho discordado dele, mas nunca deixei de ter atenção e afeto, tenho boas relações com todo mundo, mas quem vai definir a lógica do PDT na Paraíba é o PDT local”, disse.

E prosseguiu com os elogios: “A Lígia é um tesouro que nós temos como vice governadora, leal, tem sempre nos relatado as proezas do governo da Paraíba. Pra você ter uma ideia 23 estados estão quebrados no país. A PB, o Ceará e o Maranhão são três dos quatro que sobram. Ás vezes a gente não dá valor ao que tem, mas a Lígia faz parte desse processo e tem todos os pré-requisitos. Se amanhã vê que é importante preservar o projeto, é o que deve ser feito, o que não pode é deixar essa quadrilha que está em Brasília voltar a governar a Paraíba porque isso traria um retrocesso muito grande”, arrematou

G2
3
0 Comentários

Postar um comentário