TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


TIA DO MENOR DECLARA QUE ELE ERA USUÁRIO DE DROGAS EM ARARA
VEJAM ABAIXO A FOTO DO LUCAS,QUE ESTÁ FORAGIDO DA POLICIA.








Willanilza Gonçalves · 

Que pague por seus atos.
O menor é meu sobrinho...
Infelizmente com 18 anos vai sair e com a fichinha limpinha pq nosso Brasil é assim. Não desejo mal, como tia, fico sentida pela minha irmã. Mas não é nenhuma criancinha. C Com 15 anos, já fazia e acontecia. Então se foi homem pra matar por ser sentir ofendido ao ser convidado a fazer sexo homossexual, seja homem pra pagar pelo que fez.
Quem se lascou foi o padre!
Que siga as investigações...
Ninguém merece morrer dessa forma. Mas trazemos pra si. Aquilo que procuramos. Meu sobrinho é usuário de drogas, menor de idade. Conhecido por todos em Arara, e o padre já trabalhou Em Arara.
Eu não quero contato com usuários. Alguém aqui quer? Eu não confio.
Mas o padre convida um menor pra ir a sua casa, oferece bebidas alcoólicas e etc.... Minha irma passou duas noites presa pq algumas ligacoes partiram do celular dela. Logico que ela nao sabia. Mas isso quer dizer o que? Que ja tinham contato. Ta tudo errado!
Não vamos ser cegos.
Que Wellison pague! Que Lucas pague! Mas nao podemos esquecer do mais famoso ditado; "Quem procura acha!"
Mais uma vergonha pra família.

G2
3
0 Comentários

Postar um comentário