TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Bruna Marquezine abre o jogo sobre 

traições, sexo e surubão de NoronhaBruna Marquezine

Sem papas na língua, a atriz fez revelações picantes durante o jogo 'Eu 

Nunca'


Bruna Marquezine prestigiou na noite deste sábado, 9, os desfiles das campeãs do
 Carnaval do Rio de Janeiro. 

Sem papas na língua, ela fez revelações picantes sobre a vida íntima e afirmou que
 já transou no carro, beijou duas pessoas no mesmo dia e se filmou fazendo sexo.
 A atriz esteve no camarote N1 da Marquês de Sapucaí e participou do jogo Eu Nunc
a com Matheus Mazzafera e Isabel Goulart
"Estou me sentindo a Cleo Pires", disse ela, aos risos. 
Durante a brincadeira, a atriz também disse que já foi traída, mas não contou por qu
em. 
Por fim, ela abriu o jogo sobre o polêmico surubão de Noronha"Eu não posso fal
ar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não po
sso afirmar com certeza que não teve. Nunca fui convidada, mas estou dispensand
o esse convite, porque não estou tendo energia", brincou. 
3
0 Comentários

Postar um comentário