TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Júlia Horta, de 24 anos, irá representar o nosso país no Miss Universo

Júlia Horta, de 24 anos, venceu a grande final do Miss Brasil 2019 na noite deste sábado, 9.Jornalista de Minas Gerais é eleita Miss Brasil 2019
O show consagrou a jornalista mineira como a nova representante do Brasil no Miss Universo.

Quando indagada sobre o segredo de dominar o palco, a morena respondeu: “Se tem uma coisa que eu poderia falar para qualquer pessoa é: 'Invista em autoconhecimento, isso transforma”.Muito segura na passarela e durante as entrevistas, Júlia conquistou o júri formado por Alexandre Herchcovitch, Marcos Proença, Wanderley Nunes, Luiza Brunet, Rachel Maia, Natália Guimarães, Mônica Salgado, Taciele Alcolea, Ricky Hiraoka e Leila Schuster.
Com uma forte torcida nas redes sociais, a sucessora da amazonense Mayra Dias é também uma influenciadora digital e costuma abastecer seus perfis com dicas de estilo e mensagens de empoderamento. Agora, eleita Miss Brasil, Júlia quer amplificar seu discurso e alcançar mais mulheres. “Desde o concurso estadual eu já tinha colocado meu propósito nas mãos de Deus, eu confio nele mais que tudo. E agora o meu propósito é, realmente, usar esse título para ajudar as pessoas. Levar mensagens de sororidade, de amor e empatia”, afirmou ela.  


3
0 Comentários

Postar um comentário