TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Carlinhos Maia surpreende e convida seguidora para ser madrinha de seu casamento

'Você foi a primeira que me fez entender qual era o meu papel', disse humorista




A jovem, claro, aceitou o convite. "Eu aceito, aceito e aceito com todo amor
 


que tenho por ti", disse ela. No Stories, Rayanna postou uma série de vídeos em que aparece aos prantos e não consegue falar sobre o pedido. "Anos atrás essas lágrimas eram de muitas dores em cada pedaço do meu corpo. Hoje é de muita gratidão que não cabe dentro do peito. Estou muito emocionada por ter recebido um convite tão lindo e inesperado", disse.

casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vai contar com uma presença especial em cima do altar. Depois de ter convidado alguns artistas, o humorista surpreendeu e chamou uma seguidora para ser sua madrinha na cerimônia.
O convite foi feito em uma postagem de Rayanna Karla, onde ela exibe algumas cicatrizes de um acidente de moto que sofreu em 2015. "Você é tão linda que nem consegue ver suas cicatrizes. Quero muito te ver no meu casamento como minha madrinha, pq você foi a primeira seguidora que me fez entender há anos atrás qual era meu papel com tudo isso! Você aceita ser minha madrinha de casamento?", quis saber ele.
3
0 Comentários

Postar um comentário