TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Bolsonaro manda vídeo por WhatsApp convocando para ato anti-Congresso; reação contrária já começou com FHC e Amorim

1599
247 – Jair Bolsonaro está compartilhando pelo WhatsApp uma chamamento para os atos do dia 15 de março contra o Congresso Nacional, que foram organizados após declaração do general Augusto Heleno, chefe do GSI, informa a jornalista Vera Magalhães. Ainda nesta terça-feira à noite já houve repercussão negativa com o ex-presidente FHC e o ex-ministro das Relações Exterior, Celso Amorim, condenando o presidente.
Segundo ela, a mensagem compartilhada do celular do presidente tem um vídeo em tom dramático sobre a facada da época a eleição, dizendo que ele “quase morreu” para defender o Brasil, e a chamada: “15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro. O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre”.
O vídeo de 1 minuto e 40 segundos traz frases como “ele foi chamado a lutar por nós. Ele comprou a briga por nós. Ele desafiou os poderosos por nós. Ele quase morreu por nós. Ele está enfrentando a esquerda corrupta e sanguinária por nós. Ele sofre calúnias e mentiras por fazer o melhor para nós. Ele é a nossa única esperança de dias cada vez melhores. Ele precisa de nosso apoio nas ruas”.
Brasil 247
3
0 Comentários

Postar um comentário