MULHER É ASSASSINADA PELO EX MARIDO EM GUARABIRA/PB
Um crime passional aconteceu por volta das 13:30h desta quarta-feira (03), na rua Ana Bulhões, no Bairro Primavera, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
A jovem Daiane Sousa Moura, 23 anos de idade, residente no Alto da Boa Vista, foi assassinada e o principal acusado, que está sendo procurado pela polícia, é o seu ex marido, identificado como Maurício Félix de Lima, 30 anos, que é proprietário de uma loja de material de construção, no Alto da Boa Vista.
Segundo relatos de testemunhas, ela havia deixado o seu filho na escola e ao retornar foi surpreendida pelo acusado, no meio da rua. Ela foi atingida com cerca de 3 ou 4 facadas nas regiões toráxica e abdominal. Segundo o enfermeiro Wesley, que estava na equipe do Hospital Regional que a atendeu, uma facada atingiu o coração da jovem, levando-a a óbito 20 minutos depois de receber os primeiros socorros.
Outra informação ainda dá conta de que vítima e acusado estavam em desentendimento, por conta de ciúmes. O acusado estava suspeitando que estava sendo traído pela vítima e haviam se separado no último sábado. Desde então, ela estava residindo na casa dos seus pais.
Após o crime, o acusado se evadiu do local numa moto Honda Pop 100, com destino ao município de Pilõezinhos. Neste momento várias guarnições das Polícias Militar e Civil estão em diligência para tentar localizar e prender o acusado.
ACUSADO DE ASSASSINAR EX COMPANHEIRA É PRESO NA ZONA RURAL DE PILÕEZINHOS
Após duas horas do esfaqueamento de uma jovem na Rua Ana Bulhões, na Primavera, em Guarabira, a Guarnição do Comando do 4º BPM, conseguiu prender o acusado de ter cometido o assassinato. Maurício Félix foi preso agora a pouco nas imediações do Sítio Lameiro, na zona rural de Pilõezinhos. A moto usada por ele na fuga, uma pop 100, também foi localizada pelos policiais.
Maurício Félix foi conduzido até a delegacia de Guarabira para ser autuado em flagrante.
A equipe da TV Portalmidia esteve na delegacia e conversou com o acusado. Ele estava muito transtornado e não conseguiu concluir a entrevista, mas disse que matou Daiane por que ele estava lhe traindo. Nós também conversamos com o Coronel Valério e com o delegado Ricardo Sena. O comandante do 4ª BPM disse como a polícia conseguiu prender o acusado, e o delegado disse que será o procedimento adotado com relação ao acusado. Já a senhora Ruth, madrasta da vítima, falou sobre o comportamento de Maurício. Ela disse que ele era muito possessivo e que já havia ameaçado a mesma por várias vezes.
Veja no vídeo abaixo, todas as entrevistas.