TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

POLÍCIA ENCONTRA EDUARDA; ELA FOI VÍTIMA DE UMA QUADRILHA QUE ALICIA JOVENS

A jovem Eduarda Olímpia, 22 anos foi encontrada agora pela manhã numa fazenda na cidade de Sobrado. A jovem foi vitima de um golpe aplicado por uma quadrilha especializada em aliciar jovens para a prostituição e outros crimes.
Duda estava instalada nessa referida fazenda desde a última segunda-feira (1º), por volta das 14h quando saiu de casa, em Guarabira. Os delegados Felipe e Fred Magalhães que atuam na região de Sapé, ficaram a cargo das investigações.
A quadrilha é especializada em ludibriar jovens através da internet e redes sociais.

POLÍCIA PRENDE GOLPISTA QUE SE PASSAVA POR TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS EM GUARABIRA


No início da noite desta terça-feira (2), policiais militares foram requisitados para chegar uma denúncia formalizada pelo disk 190, dando conta que José Adriano Rodrigues Ferreira, 33 anos, residente na cidade de Cuitegi-PB. De acordo com a denúncia, Adriano havia se comprometido a empregar duas jovens, sendo cobrado delas a quantia de 150 reais, que seriam “usados para pagar exames de sangue” das duas jovens, para posteriormente serem admitidas.IMG-20150603-WA0065
As jovens perceberam que se tratava de um golpista e chamaram a polícia. Na Delegacia foi descoberto que o falsário tentou aplicar golpes no comercio de Guarabira. Ele chegou a utilizar cartão de crédito falso para comprar roupas em loas do Shopping Cidade Luz.
Segundo o agente da polícia civil, Luis Pereira, o estelionatário tentou fazer uma compra no valor de aproximadamente R$ 4 mil. “Ele também tentava vender carros a dois advogados, que já estavam desconfiados do meliante.
Ainda segundo a polícia, na casa de Adriano foram encontrados vários comprovantes de depósitos, caracterizando o golpe do falso depósito. Adriano se fazia passar por tenente do corpo de bombeiros e extorquia comerciantes  sob a justificativa de que não faria a inspeção nos estabelecimentos comerciais, caso fosse pago a ele, R$ 42 mil.
Adriano foi autado pelo crime de estelionato, artigo 171 do Código Penal.

3
0 Comentários

Postar um comentário