TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Gusttavo Lima vai se casar com Andressa Suita em 2016

Cantor confirma união no ano que vem e revela o motivo da separação de 2 meses: 'O maior vilão entre a gente é o tempo. Agora vou fazer todos os dias valerem a pena'
Depois de Andressa Suita adiantar que o casamento com Gusttavo Lima estava sendo planejado para 2016, o cantor bateu o martelo. "Vai ser no ano que vem. Vai ser do nosso jeitinho, porque a festa tem que ser para a gente e não para os outros. Mas vai ter cartório e tudo o mais", disse Gusttavo em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
No final de outubro deste ano, o casal reatou o relacionamento de três anos. Em agosto,Gusttavo e Andressa se separaram e o cantor comentou o principal motivo que fez eles se afastarem. "O maior vilão entre a gente é o tempo. Todo casal quer estar junto, sair para jantar, e a gente não estava tendo isso ultimamente", disse ele.
Gusttavo, que já pensa em ser pai, revelou ainda que sofreu muito assédio durante os 2 meses que ficou solteiro: "Andressa é uma menina muito bacana, de família, de pai, de mãe, e nesse momento que ficamos separados, o que eu mais via eram mulheres interesseiras. Pessoas até que eu nunca vi na vida dizendo que estavam comigo. Eu não estava com ninguém em momento algum. Então, eu pensei: 'Vou ter que voltar pra essa mulher de novo'. Eu fui atrás dela".
Apaixonado, o sertanejo ainda se declarou para Andressa, que também está ansiosa para formar uma família. "Eu gosto dela e o único empecilho era essa falta de tempo, mas conversei com ela e disse que nas minhas folgas eu ia fazer todos os dias valerem a pena. Eu sempre fui fiel, mesmo com todo assédio. A gente está há três anos juntos. Eu mato e morro pela Andressa. Nos piores momentos da minha vida, ela estava comigo. Mulher igual a Andressa está para nascer, e eu vou me casar com ela.
3
0 Comentários

Postar um comentário