TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS



Polícia Federal investiga página do Facebook que publicava fotos eróticas de crianças


Denúncia foi feita por deputado distrital. Após repercussão do caso a página foi retirada do ar
A Polícia Federal investiga uma página do Facebook que publicava fotos eróticas de crianças e adolescentes. A comunidade intitulada “Novinhas Top” tinha 11 postagens com fotos de garotas acompanhadas de frases de conteúdo sexual. Além da PF, a fanpage também foi denunciada ao próprio Facebook e à Polícia Civil do Distrito Federal.
Após a repercussão do caso a página foi retirada do ar. Na imagens, as meninas aparecem com pouca roupa e fazendo poses sensuais. Algumas aparentam ter menos de 10 anos. A página tinha 62 curtidas.
As denúncias foram feitas nesta terça-feira (22) pelo presidente da Comissão Especial de Combate à Pedofilia da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rodrigo Delmasso (PTN). O parlamentar explicou que por enquanto não tem como identificar o local e o criador da página.
— O problema é que a redes sociais infelizmente, por causa dessa falta de regulamentação e fiscalização, acabam sendo para esse tipo de coisa. A fiscalização precisa melhorar no País.
Delmasso também preparou um outro pedido ao MPF (Ministério Público Federal) pedindo abertura de investigação. Segundo ele, a denúncia será protocolada em janeiro, quando o MPF retornará do recesso de final de ano. 
3
0 Comentários

Postar um comentário