TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


 

Empresária brasileira diz ter levado um cano do cantor Wesley Safadã

Com um dos cachês mais altos da atualidade no Brasil, o forrozeiro Wesley Safadão se envolveu recentemente numa polêmica com a empresária Marcília Luzbet, radicada nos Estados Unidos. Segundo o jornal Folha de São Paulo, quando esteve no Brasil para assistir a um show do artista, ele havia concordado verbalmente que a empresária cuidasse de sua turnê nos EUA, entretanto, ela descobriu através de um panfleto que Safadão havia fechado acordo com uma concorrente. Entre 26 e 28 de fevereiro, o artista se apresentará em Atlanta (GA), Newark (NJ) e Boston (MA).
Ainda conforme a Folha, Luzbet disse que procurou o artista para assinar formalmente um contrato, mas que Wesley respondeu-lhe que sua palavra valia mais que qualquer papel. O cantor rebateu a acusação dizendo que Marcília entrou em seu camarim depois do espetáculo e simplesmente comentou que gostaria de realizar uma turnê nos EUA, mas que nada havia sido confirmado oficialmente. “Nada foi formalizado, e foi tudo de boca, em nenhum momento houve a confirmação de que faria a turnê com ela”, diz.
Foto9-Wesley-Safadão-e-Marcilia-Luzbet-300x188“Sempre gravo um vídeo de divulgação e, mesmo sem o contrato, pedi para gravar com o Wesley e ele topou. No mesmo dia, em Fortaleza, ele falou durante o show, em cima do palco, para milhares de pessoas, que ia fazer a turnê internacional comigo”, disse Marcília ao portal gente.ig.com.br. “Nenhum artista nunca fez um papelão desses. Não foi bacana, não foi profissional”.
Inicialmente, a polêmica saiu na coluna “Olá”, assinada por Fernando Oliveira e publicada no jornal “Agora”, na edição de quinta-feira (14).
Natural de Fortaleza (CE), Wesley Oliveira da Silva, de 27 anos, começou a carreira ainda adolescente na banda da família, Garota Safada. Ele adotou o sobrenome Safadão e há 14 anos sobe aos palcos cantando forró. A virada na carreira veio acompanhada de uma repaginada no visual. A longa cabeleira, marca registrada do rapaz desde os tempos em que fazia shows pelo Clube do Vaqueiro (tradicional casa de forró de Fortaleza) está presa em um coque. As camisas estampadas e pouco discretas deram lugar a um estilo mais sóbrio, que parece combinar muito bem com a nova fase. Em dezembro, ele fez o total de 26 shows no Brasil e costuma cobrar até 500 mil Reais de cachê. Wesley já lançou oito CDs e dois DVDs. Entre suas músicas mais tocadas estão: “Camarote”, “Vou Pagar pra Ver”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Eu Tô de boa”, entre outras. Atualmente, o cantor tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.

o

3
0 Comentários

Postar um comentário