TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

                                 QUEM É GERALDO SERAFIM


 a nossa reportagem esteve em Cuitegi,para saber que era o famoso Geraldo serafim, ai
descobrimos,através de uma maravilhosa senhora que nos informou e contou toda a história de vida deste grande amigo do povo de Cuitegi,está senhora e dona nova sua mãe de 87 anos de vida e muito trabalho,falou da  infância ,da adolescência e da maturidade, deste homem sério ,honesto e trabalhador e muito humilde, que se chama Geraldo serafim,ele e conhecido em Cuitegi por ajudar o povo , todos os que o procuram ele sempre  está  pronto para ajudar,seja qualquer pessoa ,falar de Geraldo e muito fácil,ele veio de uma família muito pobre e humilde ,seu pai era muito querido na barra de Cuitegi,senhor Alfredo serafim Félix,foi o primeiro a começar a trabalhar no ramo ceramista no município,começou a fabricar telhas e depois foi tijolos,sua mãe dona Ana Alves Félix ,uma dona de casa exemplar ,que ao lado do seu esposo criou seus cinco filhos,entre eles, Geraldo serafim, menino muito tímido,mais estudioso e trabalhador, que com o tempo ao longo dos anos ,com muito trabalho e muita dedicação,e com muito suor conseguiu administrar tudo o que conseguia com muita responsabilidade e dedicação,hoje se sente um homem realizado, pois tem uma família unida e dedicada ,sua esposa penha e seus trés filhos ,são pessoas muito queridas na cidade,pois tratam todos
os vizinhos e a população da mesma forma que Geraldo trata, com muito carinho, paz e humildade ,e será desta forma que Geraldo  pretende continuar o seu tratamento com todos os cuitejienses ,através de uma pesquisa popular o nome de Geraldo foi cotado em primeiro lugar para ser candidato a prefeito de Cuitegi nas próximas eleições,devido o total abandono da cidade ,que nos últimos quatro anos,a população não viu se quer uma grande obra ,tudo que chegou no município ,foi dado pelo governo federal, que entregou em vários municípios,caminhão,trator,reto escavadeira,ambulância,ônibus escolares,enchedeira,além do carro do conselho tutelar,só isso,a população necessita de mais escolas, empregos, quadra esportivas ,mais USB,e respeito ao cidadão, com prestação de contas mensal , do que arrecadou e pagou, todos os meses, o nosso município e um dos mais pobres da paraíba, e a nossa população,sofre como desemprego que ronda em todo o pais,desta forma temos que procura uma forma de da melhores condições de vida ao nosso povo, vamos nos unir com toda a oposição do Municipío rumo a vitória,terei ao meu lado ,como vice prefeita a dona Dinha segunda colocada nas eleições em 2012,temos a certeza que com a força  do povo, iremos ser vitoriosos em 2016, agradeço a deus e a população de Cuitegi pelo apoio que venho recebendo todos os dias ,quem quiser falar comigo e só vim na minha residência, e humilde ,mais dá para todo mundo, a minha querida mãe Ana conhecida por dona nova,a minha esposa Ana e meus irmãos estão sempre a disposição de todos que me procurarem na minha empresa na  cerâmica barra,se você que não me conhece e quer me conhecer,será um prazer, conhece-lo estarei sempre ao seu dispor,e farei zelo da sua amizade,que Deus te proteja hoje amanham e sempre um feliz ano novo ,cheio de paz e muitas realizações , vamos a vitória.CONTE COMIGO.
 
vejam geraldo com  seus amigos , em uma visita ao bar do amigo ronaldo ,na rua do xexo.
geraldo e seus amigos ,com ronaldo do bar.

3
0 Comentários

Postar um comentário