TVBrejoPB

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Gari é acusado de assassinar companheira em Alagoinha

Marcos Gari - acusado do crime
Um mulher foi assassinada a facadas, na madrugada desta segunda-feira (18), em Alagoinha, cidade que fica localizada no brejo paraibano.
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Mônica, estava em sua residência, na Chã do Cajá, quando foi encontrada morta com perfurações de arma branca.
O principal acusado do crime é o companheiro de Mônica, Marcos , que é gari da Prefeitura de Alagoinha.
segundo informações fornecidas pela policia, o acusado se evadiu do local.


Solto depois de pagar fiança, Ariosmar se diz inocente e acusa adversários por denúncia

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilões, e ex-presidente da Câmara de Pilões, Ariosmar Cândido, que foi preso em flagrante na sexta-feira (15), da semana passada, portando uma arma de fogo e uma porção de maconha em sua residência, se defendeu das acusações nesta segunda-feira (18), em entrevista concedida à Rádio Constelação FM de Guarabira.

De acordo com o dirigente sindical, a polícia chegou em sua residência a partir de denuncie feita por pessoas quem tem interesse de lhe prejudicar porque ele estaria bem posicionado politicamente, mas não citou nomes de possíveis denunciantes. O repórter Zé Roberto disse durante a entrevista que a autoria da investigação foi do Ministério Público do Estado e posteriormente a Justiça determinou o mandado de busca e apreensão à residência do investigado.

Ariosmar foi encontrado com 200 gramas de maconha, um rifle semiautomático calibre 22 e cerca de oito munições. O delegado Fábio Facciollo, que está à frente do caso, enquadrou o ex-presidente da Câmara de Pilões em posse ilegal de arma e droga. Ele pagou fiança de um salário mínimo, no mesmo dia, e em seguida liberado.

Em entrevista, Ariosmar disse que está cabeça erguida e vai visitar os pilonenses casa por casa apresentando sua versão sobre o episódio. Ele disse que a arma pertence à família para se defender de eventual ataque à residência. Quanto à droga, Cândido admitiu que pertencia a uma pessoa da família que é usuária de maconha.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Ariosmar disse ter recebido ligações telefônicas do presidente estadual do PT, Charliton Machado, do deputado estadual Anísio Maia e da dirigente do PT, Jucélia Figueiredo, solidários a ele e colocando à disposição.

Portal 25 horas

Mulher que carregou saco de cimento em prova será indenizada, diz Justiça

Após três anos, a Justiça determinou que uma das candidatas que precisou carregar um caso de cimento de 50 quilos em um percurso de 60 metros como prova prática em um concurso público para a Prefeitura de Tambaú (SP), feito em 2013, e afirmou ter ficado constrangida, irá receber R$ 5 mil por danos morais que deverão ser pagos pela Prefeitura e pela empresa Noroeste Concursos.
Segundo o processo aberto pela candidata, que prefere não ser identificada, no edital não havia especificação sobre qual seria a atividade prática a ser realizada, não havia distinção entre homens e mulheres, houve atraso de três horas no início da prova e não havia água, alimentação ou banheiros.
Um dia após a realização do concurso, 12 de agosto, a Prefeitura afirmou que as informações estavam explícitas no edital do concurso e que faltou atenção das candidatas, que deveriam ter lido o edital completo. A prova foi definida em anexo ao edital do concurso, datado de 7 de agosto.

,

Homem é submetido a cirurgia após pisar em bagre em praia de Santos, SP

Um homem ficou ferido depois de pisar na cabeça de um bagre, neste sábado (16), em Santos, no litoral de São Paulo. Antonio Ales Filho, de 66 anos, estava na praia do Boqueirão, quando acabou pisando em um dos 'ferrões' do animal. Este é o sexto caso de acidentes com bagres na região neste mês.
Antonio estava caminhando com a esposa, Sueli Fortes Alves, de 60 anos, quando se acidentou. Ela afirma que o acidente aconteceu próximo ao canal da Avenida Washington Luís. "Nós moramos no Boqueirão. Saímos de casa para caminhar e, quando passamos por um posto policial, ele pisou", diz.
Sueli relata que a praia de Santos, na manhã do último sábado, estava com bastante sujeira e animais mortos e, por estarem distraídos, não perceberam a presença da cabeça do peixe. "A praia estava bem suja. A maré deve ter jogado o peixe, que estava cortado pela metade. Só estava a cabeça dele na areia", falou.
Ao pisar na cabeça do bagre, Antonio pediu à esposa que retirasse, mas ela preferiu recorrer ao salva-vidas do Corpo de Bombeiros. “Ele queria que eu tirasse, mas eu não quis. Peguei o carro e o levei à Santa Casa de Santos. Lá, o médico conseguiu retirar e passou a medicação necessária. Não foi preciso colocar pontos”, conclui.

DA REDAÇÃO DO G2
RONALDO SILVA
3
0 Comentários

Postar um comentário